Sobre Victor Alvarenga - Fotografo de casamentos

sobre um propósito

Existe um momento na vida em que começamos a ser direcionados para o nosso propósito de vida! O meu é esse, eternizar os momentos felizes de um casal, de uma família!

Eu sou o Victor Alvarenga, nascido aqui em São Paulo e formado em comunicação e fotografia. Ja fotografei diversos casamentos, não só em São Paulo mas também em varias cidades do Brasil e também fora dele.

Eu sei que você deve estar pensando em como tomar a decisão de contratar um fotógrafo, são muitas buscas e eu entendo isso perfeitamente, afinal, depois do grande dia o que irão ficar, serão as lembranças e as fotos.

Mas eu acredito que ser fotógrafo é ter a oportunidade de estar com pessoas inspiradoras em seus momentos mais felizes! Construir naquele dia, juntos, as próximas lembranças é uma responsabilidade enorme e levo com isso com bastante atenção, sempre dando o meu melhor, para que tudo ocorra de forma leve e feliz!

No dia do casamento, cada momento importa e não é atoa que ele é chamado de celebração, palavra chave para a vida! Meu propósito como fotógrafo é capturar esses momentos; abraços apertados; olhares gratos; sorrisos sinceros; fotografar o que é tangível e intangível.

Fotografia é herança, fotografia é que fica!

V.