07/02/2024 às 22:50 Casamentos

Rafaela e Leonardo

8
1min de leitura

Casamentos são daqueles eventos feitos para celebrar mesmo, né? E a cada casamento que eu fotografo, descubro algo novo sobre a vibe única de cada família. Agora, deixa eu te contar sobre o da Rafaela e do Rodrigo. Uma cerimônia mais reservada, só com as pessoas mais próxima, sabe? Nada de rituais complicados, só aquele clima feliz e o amor brilhando!

Cada clique revela só alegria e sintonia entre os dois e todo mundo que estava ali. A confiança depositada em mim por Rafaela e Rodrigo para eternizar esses instantes preciosos é algo que guardarei para sempre com gratidão!

O cenário escolhido, o encantador Ville la Rochelle, é mais do que uma mera locação; é um coadjuvante que enriquece cada imagem com sua beleza única. Sob a competente direção da Mazzi Assessoria, o evento foi moldado de maneira singular, resultando em uma experiência verdadeiramente exclusiva.

Tá preparado para dar uma espiada nessas fotos? Cada uma delas conta uma história, onde a felicidade é a estrela. Vem comigo nesse tour fotográfico!


07 Fev 2024

Rafaela e Leonardo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamentorafaelaeleonardo Ville la Rochelle

Logo do Whatsapp